Header Ads

Presidente da FPF elogia concorrência entre Globo e Esporte Interativo: "bom para o futebol"

Entrada do canal da Turner na briga pela transmissão é vista com bons olhos pelo dirigente


A disputa entre Globo e Esporte Interativo pelos direitos de TV fechada do Campeonato Brasileiro é vista com bons olhos pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

Em entrevista ao site UOL Esporte, o mandatário elogiou a concorrência. "Acho bom para o futebol. Um lugar só para vender o produto, você vai vender por menos. Apesar da Globo sempre reconhecer muito o futebol paulista. Mas é óbvio que quando há uma disputa, há a lei da oferta e da procura. Os clubes têm que analisar", disse.

+ Mudança no horário dos jogos do Brasileirão esbarra em acordo com a Globo, diz CBF

+ Entrada do Esporte Interativo na TV fechada deve impactar na aberta, avalia Globo

Reinaldo também disse não ter sentido os clubes com medo ou receio em relação à entrada do canal da Turner na briga pela transmissão do Brasileiro e ainda revelou como foram as negociações dos clubes paulistas com o Esporte Interativo.

"Achei eles gostando da ideia. Eu não senti receio, não. Senti eles gostando, escutando, negociando. O Corinthians foi o que menos negociou, foi mais para a Globo mesmo. O Palmeiras está negociando com os dois e o São Paulo negociou bastante antes de fechar com a Globo", completou.

O Esporte Interativo já anunciou que fechou com Santos, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Bahia, Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa, Paysandu, Ponte Preta, Criciúma, Fortaleza e Paraná. O canal também diz ter assinado com Santa Cruz e Figueirense, mas os dois clubes decidiram voltar atrás e fechar com a Globo.

A emissora carioca também já tem acordo com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, América-MG, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás e Londrina.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.