Header Ads

Sem Brasileirão, Band mantém transmissões da Fórmula Indy

Emissora dará atenção especial à 100ª edição das 500 milhas de Indianápolis


Após anunciar a saída do futebol, já a partir do início do Campeonato Brasileiro, a direção da Rede Bandeirantes está quebrando a cabeça para viabilizar a grade de programação.

No domingo, por exemplo, o buraco que vai se abrir, entre transmissão e programas, será de sete horas. No entanto, a Band não pretende interromper a transmissão das corridas da Fórmula Indy.

+ Band tenta motivar profissionais do esporte após saída do Brasileirão, diz colunista

+ Globo não descarta possibilidade de dividir Brasileirão com Record

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora do Morumbi dará uma atenção especial para a 100ª edição da tradicional 500 milhas de Indianápolis, que acontece no dia 29 deste mês.

Além da Fórmula Indy, a Band também exibirá filmes no horário do futebol que ficou vago aos domingos. Já nas quartas-feiras, além de filmes, a emissora também exibirá edições extras do reality show culinário "MasterChef".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.