Header Ads

Globo não descarta possibilidade de dividir Brasileirão com Record

No entanto, acordo com rival não é prioridade da emissora carioca


Após perder a parceria com a Band pelo Campeonato Brasileiro, a Globo não pretende seguir transmitindo sozinha as partidas do torneio e discretamente iniciou sondagens a outros canais, como SBT, TV Brasil e Rede TV!.

No entanto, segundo informações da Folha de S. Paulo, a possibilidade de dividir a competição com a Record não está descartada, apesar da rivalidade. “Só não é prioridade”, diz um executivo da Globo ouvido pela publicação.

+ Mesmo sem Brasileirão, Band manterá "Jogo Aberto" no ar, diz Renata Fan

A Record já sinalizou que não tem interesse algum em exibir o Brasileirão nas condições estabelecidas, há anos, pela dona dos direitos. A emissora acredita que a exigência de mostrar a mesma partida que a Globo, tanto aos domingos quanto às quartas, não faz sentido.

O interesse da Globo em dividir os jogos do campeonato existe porque ela se comprometeu a exibir um número determinado de disputas. Em outro canal ela poderia “desovar” partidas de menor apelo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.