Header Ads

Globo não descarta possibilidade de dividir Brasileirão com Record

No entanto, acordo com rival não é prioridade da emissora carioca


Após perder a parceria com a Band pelo Campeonato Brasileiro, a Globo não pretende seguir transmitindo sozinha as partidas do torneio e discretamente iniciou sondagens a outros canais, como SBT, TV Brasil e Rede TV!.

No entanto, segundo informações da Folha de S. Paulo, a possibilidade de dividir a competição com a Record não está descartada, apesar da rivalidade. “Só não é prioridade”, diz um executivo da Globo ouvido pela publicação.

+ Mesmo sem Brasileirão, Band manterá "Jogo Aberto" no ar, diz Renata Fan

A Record já sinalizou que não tem interesse algum em exibir o Brasileirão nas condições estabelecidas, há anos, pela dona dos direitos. A emissora acredita que a exigência de mostrar a mesma partida que a Globo, tanto aos domingos quanto às quartas, não faz sentido.

O interesse da Globo em dividir os jogos do campeonato existe porque ela se comprometeu a exibir um número determinado de disputas. Em outro canal ela poderia “desovar” partidas de menor apelo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.