Tite cita Globo ao criticar jogos às 11h da manhã no Brasileiro

Técnico do Corinthians defende o fim das partidas às manhãs de domingo

15:01

Na última terça-feira (10), o técnico Tite, do Corinthians, falou sobre seleção brasileira e a ida para a CBF, onde conversou com o técnico Dunga. Mas ao ser questionado sobre os assuntos, o treinador corintiano deu ênfase a outro tópico.

De acordo com informações do site UOL Esporte, o principal ponto colocado por Tite é a mudança de horários dos jogos do futebol nacional. Em um longo desabafo, ele mencionou até a Rede Globo. Os pontos defendidos são o fim dos jogos às 11h de domingo e o intervalo entre as partidas.

+ Mudança no horário dos jogos do Brasileirão esbarra em acordo com a Globo, diz CBF

"Deixo pedido, um alerta bem claro, como coloquei a toda a direção da CBF. Direto. Jogos com menos de 72 horas de intervalo vão acarretar problemas físicos. Vai ter atleta que vai estourar joelho, musculatura e o patrimônio do clube vai ser prejudicado", disse Tite.

"Pela qualidade dos jogos. Jogo quinta e domingo de manhã é inconcebível. Não falo contra Rede Globo ou qualquer emissora que detenha direitos de transmissão. É a ideia e o conceito errados. Primeiro se forma a grade, mas preserva a saúde e qualidade do espetáculo. Depois se associa ao comercial e aos pontos do Ibope", acrescentou o treinador corintiano.

Tite fez um alerta e citou até o risco de um jogador morrer em campo. "Não vou carregar comigo o peso de um problema sério que daqui a pouco escape, tal qual Serginho faleceu no São Caetano. Daqui a pouco alguém vai falecer sob pena de encontrar uma situação melhor e quero deixar bem claro sobre forma de sugestão antes de crítica. Monta grade antes, cuida da qualidade antes, para que não venha chorar antes problemas que aconteceram. Tudo isso disse ontem às pessoas responsáveis", explicou.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »