Header Ads

Em rede social, torcida do São Paulo pede boicote à Globo

Organizada do Tricolor incentiva que torcedores assistam jogo contra o Atlético Mineiro pelo Fox Sports


A Independente, torcida organizada do São Paulo, está promovendo uma campanha nas redes sociais pedindo que os torcedores do Tricolor assistam o jogo desta quarta-feira (11), contra o Atlético Mineiro, pelo Fox Sports, e não pela Rede Globo.

+ Fox Sports lidera audiência com São Paulo, Corinthians e Atlético-MG

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do Estadão, o grupo argumenta que a Globo exibiu todos os jogos do Corinthians na Libertadores e que só agora, com o Timão fora do campeonato, a emissora transmitirá o tricolor.

A proposta é ver o jogo pelo canal esportivo da Fox, que exibiu todas as partidas do São Paulo na Libertadores. “Torcedor que não for ao estádio assista à Fox, se não tiver o canal fechado vá à casa de um amigo ou procure um bar próximo”, publicou a Independente no Facebook.

Procurada pela publicação, a Globo não se manifestou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.