Header Ads

Fox Sports lidera audiência com São Paulo, Corinthians e Atlético-MG

Canal esportivo da Fox bate SporTV na TV paga em noite de jogos da Libertadores


Na última quarta-feira (4), o Fox Sports comemorou mais um noite de grande audiência com a exibição da Copa Libertadores, onde alcançou a liderança na TV paga com os jogos decisivos de São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro pelas oitavas de final da competição.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o Fox Sports registrou no horário nobre (18h à 1h) 1,39 ponto de média e 5,04% de share no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país). Média 56% superior ao índice do SporTV, que ficou em segundo lugar entre os canais esportivos, com 0.89 ponto. O Fox Sports 2 alcançou o terceiro lugar com média de 0,64 e share de 2,32%.

+ Fox Sports bate SporTV mais uma vez com jogo exclusivo da Libertadores

+ Jogo exclusivo do São Paulo faz Fox Sports alcançar audiência histórica

+ Fox Sports bate SporTV no Ibope com jogo do São Paulo na Libertadores

O principal destaque ficou por conta da transmissão exclusiva de Toluca x São Paulo. O Fox Sports marcou 2,20 pontos de média, share de 7,86% e pico 3,16% no PNT. Na faixa das 19h10 às 21h15, ficou à frente de boa parte dos canais abertos e obteve índice 244% superior ao registrado pelo SporTV, que ficou na vice-liderança entre os canais esportivos, com 0,64 de média.

Considerando apenas os índices da Grande São Paulo, o desempenho do canal foi ainda maior com a partida do Tricolor. O Fox Sports bateu todos os canais pagos, inclusive a maioria das emissoras da TV aberta, obtendo 3,61 pontos de média e 11,96 % de share. Média 31% maior que a registrada pela Record, que marcou 2,75 pontos de média e 9,12% de share.

O Fox Sports também superou o SporTV com Corinthians x Nacional do Uruguai, exibida das 21h40 às 23h45. O canal esportivo da Fox obteve 1,90 de média e share de 5,36% na Grande São Paulo. Índice 40% superior que a concorrente, que registrou 1,36 de média.

Outro grande destaque foi o jogo Atlético Mineiro x Racing. O Fox Sports 2 obteve a maior audiência do ano com a partida, ficando em primeiro lugar na TV paga, com 1,50 de média, 4,57% de share e pico de 2,20.

Os índices são do Ibope e cada ponto corresponde a 69 mil domicílios na Grande São Paulo e 240 mil no PNT.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.