Turner traz de volta desejo de trocar nome do Esporte Interativo

Programadora pretende tirar a marca 'Esporte Interativo' para apostar apenas em 'Turner Sports'

16:50

Quase um ano e meio após ter comprado o Esporte Interativo, voltou a ser falado nos bastidores que o grupo Turner, braço televisivo da Time Warner, teria voltado a despertar o desejo de arquivar a marca do canal.

+ Fundador do Esporte Interativo teria entrado em conflito com a Turner, diz site

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a programadora pretende trocar o nome da emissora de 'Esporte Interativo' para 'Turner Sports'. A Turner, oficialmente, ainda não confirma esta informação.

Relembre o caso

Em 2015, houve o vazamento de um vídeo na internet com a marca 'Turner Sports', um novo canal que transmitiria alguns eventos esportivos que pertenciam ao Esporte Interativo - como a Liga dos Campeões, a Copa do Nordeste e a NFL - e ao Space, canal do Grupo Turner - como a NBA.

No entanto, um dia depois, saiu a notícia que a Turner comprou 100% das ações do EI. O vídeo, na verdade, foi produzido pela própria Turner, a pedido de executivos da programadora para testar a aceitação de uma possível mudança de nome do Esporte Interativo.

Mudança geral

Apesar de ter promovido dois profissionais do Esporte Interativo, a aposta no mercado é que a Turner vai dispensar todos os executivos que eram ligados a Edgar Diniz, fundador e ex-presidente do canal.

Há poucos dias foi anunciada a saída de Diniz do cargo de vice-presidente sênior e head de esportes da Turner. Segundo a mesma publicação, a função de consultor, que ocupará por um determinado tempo, é simplesmente figurativa.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »