Header Ads

Band deve abrir mão definitivamente do esporte após a Olimpíada

Proposta de nova programação esportiva aos domingos sequer foi vista por diretor da emissora do Morumbi

Crédito: Divulgação

Após deixar de transmitir o Campeonato Brasileiro, a TV Bandeirantes também deve deixar de exibir a Champions Champions e os Mundiais da FIFA, como os Sub-20, Sub-17 e Feminino. E os cortes no esporte não devem parar por aí.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL, diretor de esportes da Band, Humberto Candil, levou um projeto de programação esportiva para as tardes de domingo para Diego Guebel, diretor artístico da emissora do Morumbi.

A proposta, porém, não foi sequer vista por Guebel, já que não faz mais sentido se não tem mais o futebol na grade da Band.

Ninguém da emissora falou até agora o que acontecerá após as transmissões da Eurocopa e dos Jogos Olímpicos, mas é bem provável que a ordem na Band é ir levando com o que ainda tem e abrir mão de vez do esporte após esses eventos. Essa é a tendência.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.