Header Ads

BandSports anuncia transmissão do Campeonato Colombiano

Canal esportivo da Band transmitirá o jogo de volta da final da competição neste domingo

Crédito: Reprodução

O BandSports acaba de confirmar a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Colombiano. As negociações foram concluídas nos últimos dias e a emissora já irá exibir o torneio no próximo final de semana.

Neste domingo (19), o canal esportivo da Band transmitirá o jogo de volta da final do Colombiano, entre Junior Barranquilla e Independiente de Medellín, às 20h (horário de Brasília). A narração ficará por conta de Ivan Bruno.

A emissora também está na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Argentino. Segundo as últimas informações, o BandSports tem boas chances de começar a exibir a competição em breve.

Atualização (16/06, 16h22): O BandSports adquiriu por dois anos os direitos para televisão do Campeonato Colombiano Segundo a direção do canal, a compra dos direitos deveu-se principalmente à crescente boa performance do futebol colombiano no cenário internacional. 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.