Header Ads

Brasileirão: Globo transmite Flamengo x São Paulo neste domingo

Luis Roberto comanda a transmissão direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Neste domingo (19), Flamengo e São Paulo se enfrentam pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo para todo o país.

Direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília, Luis Roberto, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba comandam a transmissão. Rafael de Angeli e Mauro Naves são os repórteres em campo.

No mesmo horário, para Brasília e Rio Grande do Sul, a partida exibida é entre Figueirense e Internacional, com narração de Paulo Brito e os comentários de Mauricio Saraiva e Márcio Chagas.

Liga Mundial de Vôlei

A Globo exibe a última partida da seleção brasileira na primeira rodada da competição, contra os Estados Unidos, ao vivo, neste sábado (18), a partir das 23h10. Luis Roberto, Tande e Giba estarão à frente da transmissão. Marcelo Courrege é o repórter em quadra.

Fórmula 1

No domingo (19), o Grande Prêmio do Azerbaijão vai ao ar às 10h, dentro do 'Esporte Espetacular', com com narração de Cleber Machado e análises técnicas do Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker estará no grid de largada para trazer as informações da corrida.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.