Brasileirão: Globo transmite Flamengo x São Paulo neste domingo

Luis Roberto comanda a transmissão direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília

19:28
Crédito: Reprodução/Rede Globo

Neste domingo (19), Flamengo e São Paulo se enfrentam pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo para todo o país.

Direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília, Luis Roberto, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba comandam a transmissão. Rafael de Angeli e Mauro Naves são os repórteres em campo.

No mesmo horário, para Brasília e Rio Grande do Sul, a partida exibida é entre Figueirense e Internacional, com narração de Paulo Brito e os comentários de Mauricio Saraiva e Márcio Chagas.

Liga Mundial de Vôlei

A Globo exibe a última partida da seleção brasileira na primeira rodada da competição, contra os Estados Unidos, ao vivo, neste sábado (18), a partir das 23h10. Luis Roberto, Tande e Giba estarão à frente da transmissão. Marcelo Courrege é o repórter em quadra.

Fórmula 1

No domingo (19), o Grande Prêmio do Azerbaijão vai ao ar às 10h, dentro do 'Esporte Espetacular', com com narração de Cleber Machado e análises técnicas do Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker estará no grid de largada para trazer as informações da corrida.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »