Header Ads

Brasileirão: Globo transmite Flamengo x São Paulo neste domingo

Luis Roberto comanda a transmissão direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Neste domingo (19), Flamengo e São Paulo se enfrentam pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo para todo o país.

Direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília, Luis Roberto, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba comandam a transmissão. Rafael de Angeli e Mauro Naves são os repórteres em campo.

No mesmo horário, para Brasília e Rio Grande do Sul, a partida exibida é entre Figueirense e Internacional, com narração de Paulo Brito e os comentários de Mauricio Saraiva e Márcio Chagas.

Liga Mundial de Vôlei

A Globo exibe a última partida da seleção brasileira na primeira rodada da competição, contra os Estados Unidos, ao vivo, neste sábado (18), a partir das 23h10. Luis Roberto, Tande e Giba estarão à frente da transmissão. Marcelo Courrege é o repórter em quadra.

Fórmula 1

No domingo (19), o Grande Prêmio do Azerbaijão vai ao ar às 10h, dentro do 'Esporte Espetacular', com com narração de Cleber Machado e análises técnicas do Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker estará no grid de largada para trazer as informações da corrida.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.