Header Ads

Casagrande e Ronaldo comentarão Copa América dos estúdios da Globo

Enquanto isso, Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho estarão in loco

Divulgação/Rede Globo

As transmissões da TV Globo na Copa América Centenário contarão com um esquema diferente do habitual. A emissora terá metade de sua equipe de cabine cobrindo a competição in loco, enquanto a outra metade fará dos estúdios.

Na transmissão da partida entre Brasil e Equador, Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho estarão no Pasadena Bowl, nos Estados Unidos. Já Walter Casagrande e Ronaldo comentarão o jogo do estúdio, no Brasil. Os repórteres em campo são Eric Faria e Mauro Naves.

A Globo, que geralmente manda sua equipe completa para as transmissões internacionais, dessa vez adotou uma postura diferente. Na Copa América de 2015, por exemplo, Galvão, Arnaldo e Ronaldo foram ao Chile. Casagrande também iria junto com o trio, mas dias antes ele sofreu um infarto e teve que comentar os jogos dos estúdios no Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.