Header Ads

Com Flamengo, Globo bate recorde de audiência do Brasileirão no Rio

Vitória do Rubro-Negro fora de casa em cima do Cruzeiro empolga no Ibope

Réver estreia com gol, e Flamengo vence Cruzeiro no Mineirão (Crédito: Mourão Panda/Gazeta Press)

O Flamengo visitou o Cruzeiro, na última quarta-feira (15), e a vitória rubro-negra por 1 a 0 em pleno Mineirão empolgou seus torcedores. A Globo conseguiu a maior audiência deste Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro com a partida do time.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, foram 28 pontos de média para a emissora carioca. Das televisões ligadas no horário, 45% estavam com a partida do Flamengo na tela.

Com o resultado no Ibope, a partida ultrapassou Atlético Mineiro e Fluminense, que na quarta-feira retrasada, dia 1º de junho, rendeu 25 pontos de média para a Globo. Até o momento, a média de audiência do Brasileirão no Rio de Janeiro é de 23 pontos.

São Paulo

Na capital paulista, a Globo transmitiu a partida entre Coritiba e Palmeiras, que terminou empatada em 2 a 2. A emissora registrou 22 pontos de média e 35% de participação. Os números representam uma das médias mais baixas do torneio deste ano em São Paulo.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.