Comentarista do SporTV critica Dunga por empate da Seleção na Copa América

Roger Flores diz que o Brasil até começou bem o jogo contra o Equador, mas que depois caiu de rendimento

20:44
Crédito: Reprodução/SporTV

A Seleção Brasileira estreou neste sábado (4) na Copa América Centenário com um empate sem gols contra o Equador. E a atuação do time comandado por Dunga foi criticada pelo comentarista Roger Flores, do SporTV

Segundo ele, o Brasil até começou bem o jogo, mas que depois caiu de rendimento. "O segundo tempo da Seleção foi muito ruim. Primeiro tempo foi aceitável, de boa produção. Jogadores se apresentando, por mais que tenham permitido ao Equador alguns contra-ataques perigosos. No segundo, esqueceu de jogar futebol", afirmou.

O comentarista também criticou Dunga por não testar novas alternativas na Seleção. "Demora muito a mudar o esquema. Até faz as substituições. Colocou o Gabriel no lugar do Jonas. Seis por meia-dúzia. Depois coloca o Lucas no lugar do Willian. Muda só o jogador. Não muda a estratégia de jogo. Não cria dúvida no técnico adversário. Ele olha a substituição e pensa: vou manter o meu time do jeito que está", disse.

"Não adianta mudar apenas as peças. Tem que mudar o esquema até com os mesmos jogadores. Se não quiser mexer nas peças, no que você tem dentro do campo, inverte o posicionamento, adianta um, traz outro. São alternativas que precisa treinar, tem que arriscar", completou Roger.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »