Header Ads

Derrota do Fluminense rende pior Ibope da Globo no Brasileirão às quartas-feiras no Rio

Partida contra o Santos marcou apenas 21 pontos de média

Fluminense perde para o Santos de virada em jogo disputado em Cariacica (Crédito: Nelson Perez/Fluminense)

A transmissão da partida entre Fluminense e Santos, disputada no Espírito Santo, rendeu à Rede Globo o recorde negativo de audiência do Campeonato Brasileiro entre os jogos exibidos às quartas-feiras no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota dos tricolores por 4 a 2 registrou apenas 21 pontos de média com 33% de share (participação entre os televisores ligados). Até então, a pior audiência do Brasileirão no meio de semana foi obtida em Palmeiras x Fluminense, disputado em maio, que rendeu 23 pontos.

O curioso é que na quarta-feira anterior a Globo registrou a maior audiência deste Brasileirão na cidade maravilhosa. Com a vitória do Flamengo por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, a emissora carioca atingiu 28 pontos de média.

São Paulo

A derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Atlético Mineiro rendeu 24 pontos de média e 37% de share à Globo. O confronto igualou a melhor audiência do Brasileirão às quartas-feiras na capital paulista.

A emissora já tinha marcado os mesmos 24 pontos com Figueirense x São Paulo, disputado no começo de junho.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro. 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.