Header Ads

Em crise, Band deve ter desfalques no esporte antes da Olimpíada

Emissora do Morumbi corre grande risco de perder pelo menos três dos seus valores mais importantes antes do evento

Crédito: Reprodução/Band

A TV Bandeirantes, que está sofrendo uma grave crise financeira, até o momento não se preocupou em apresentar qualquer plano para o departamento esportivo após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:


Téo José não esconde tristeza por Brasileirão fora da Band: "ainda não caiu a ficha"

Por conta da incerteza sobre o futuro, ampliada pelo suspeito silêncio da direção da casa, a emissora do Morumbi pode estar em vias de provocar possíveis desfalques no esporte antes mesmo do início da competição, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco.

Vários profissionais integrados aos seus quadros e devidamente credenciados para esta cobertura têm procurado se encaixar em outras emissoras ou pelo menos buscado novas opções de trabalho.

Alguns deles, por sinal, estão muito próximos disso. A Band corre um grande risco de perder alguns, pelo menos três, dos seus valores mais importantes do esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.