Header Ads

Em rede social, Galvão revela que narra final da Eurocopa

Decisão da Euro acontece no próximo dia 10 de julho

Crédito: Reprodução/Rede Globo

A Rede Globo já definiu o narrador que vai comandar a transmissão da final da Eurocopa. Através do Instagram, Galvão Bueno revelou que foi escalado para narrar a decisão do torneio europeu de seleções.

Galvão foi questionado por um seguidor da rede social para qual seleção está torcendo na Euro, e acabou deixando escapar que fará a narração da partida, que acontece no próximo dia 10 de julho.

"Como já estou escalado pra transmitir a final não posso falar!! Na segunda dia 11 no Bem, Amigos eu falo para quem estava torcendo", escreveu Galvão.

A Globo começou a transmitir a Eurocopa neste domingo, e antes da final, a emissora ainda exibirá partidas das quartas-de-final e das semifinais do torneio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.