Header Ads

Equipamentos da ESPN são furtados após partida da NBA nos Estados Unidos

ESPN americana está oferecendo toda a assistência aos companheiros brasileiros

Everaldo Marques e Eduardo Agra cobrem in loco as finais da NBA pela ESPN (Crédito: Reprodução/ESPN)

Uma equipe da ESPN Brasil teve vários pertences furtados, na madrugada da última terça-feira (14), logo depois do quinto jogo das finais da NBA, entre Golden State Warrios e Cleveland Cavaliers, que aconteceu na cidade de Oakland.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, mochilas, equipamentos e documentos foram levados do carro da equipe enquanto os profissionais jantavam após a partida. A ESPN americana está oferecendo toda a assistência aos companheiros brasileiros.

A ESPN está transmitindo, com exclusividade, as finais da NBA com Everaldo Marques, Eduardo Agra, José Renato Ambrósio e equipe. O sexto jogo entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors acontece nesta quinta-feira (16), em Cleveland.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.