Header Ads

Estúdio da Globo no Parque Olímpico é montado acima do nível da rua para evitar protestos

Havia um temor da emissora que transeuntes fizessem manifestações ou mostrassem cartazes

Obras nos estúdios da Globo no Parque Olímpico estão em fase avançada (Crédito: Pedro Ivo Almeida/UOL)

A Rede Globo está próxima de finalizar as obras do prédio que abrigará os estúdios que servirão como "casa" para a emissora na cobertura dos Jogos Olímpicos. O prédio está localizado dentro do Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

+ Globo conclui detalhes de estúdio panorâmico no Parque Olímpico

Segundo informações do site UOL, o prédio de 500 metros quadrados tem três andares, com fachada de vidro nos dois pisos superiores e os estúdios foram montados acima do nível da rua para evitar protestos.

A escolha do segundo e do terceiro andar para os estúdios de vidro também tem relação com a visão panorâmica do Parque Olímpico. Contudo, como Globo e SporTV farão transmissões ao vivo dali, havia um temor de que transeuntes fizessem manifestações ou mostrassem cartazes atrás do vidro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.