Header Ads

Globo conclui detalhes de estúdio panorâmico no Parque Olímpico

Prédio tem três andares e será utilizado pela emissora durante a transmissão dos Jogos Olímpicos

Estúdio especial da Globo para a Olimpíada tem 500 metros quadrados (Crédito: Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo acaba de finalizar os detalhes do prédio que abrigará os estúdios panorâmicos  da emissora durante a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016, segundo informações da coluna de Cristina Padiglione.

Com visão de quase 360 graus, o estúdio localizado no Parque Olímpico tem área total de 500 metros quadrados e está dividido em três andares: o primeiro terá atividades interativas para convidados, o segundo será ocupado pelo SporTV, e o terceiro, pela Globo.

Um supertelão interativo trará projeções visuais e holográficas. O estúdio também será a base para que narradores comandem transmissões de competições realizadas fora do Rio de Janeiro.

“Desenvolvemos um espaço lindo, tecnológico, interativo e estrategicamente localizado com uma visão incrível do parque”, disse João Pedro Paes Leme, diretor-executivo de esportes da Globo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.