Header Ads

Executivo celebra crescimento de audiência da NBA no Brasil

Arnon de Mello afirma que as transmissões televisivas ajudaram para o crescimento da NBA no país

Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil (Crédito: Divulgação/NBA)

A evolução da NBA no Brasil chegou a um patamar jamais visto no último ano. O diretor-executivo da liga americana de basquete no país, Arnon de Mello, disse em entrevista para jornalistas que as transmissões televisivas ajudaram para o crescimento da NBA, segundo informações do site SporTV.com.

"A audiência foi incrível. Acho que o nível de crescimento foi uma surpresa, o tamanho do crescimento que nós tivemos. As finais de Conferência agora sendo transmitidas no SporTV, nunca havíamos tido uma audiência nem parecida. Tem a ver com a mais alta exposição dos jogos, no SporTV, nos outros parceiros, na internet, e também com o nível que tem aumentado todo ano", disse Arnon.

"Ano passado foi um grande ano para o Stephen Curry, para o Golden State [Warriors] e para outros times também, e esse ano foi diferente, com vários recordes sendo batidos, a NBA com uma pauta esportiva quase que diariamente, os nossos nove jogadores brasileiros trouxeram ainda mais atenção e isso fez com que o basquete crescesse muito no Brasil no último ano", completou o executivo.

A audiência da NBA no Brasil teve um grande crescimento na última temporada. No SporTV, o jogo 7 da final da Conferência Oeste da NBA, entre Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors, teve um alcance de 1 milhão de telespectadores. Já a ESPN cresceu 73% em audiência em relação à temporada anterior.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.