Header Ads

Flamengo x São Paulo bate recorde negativo de audiência do Brasileiro na Globo em SP

Empate entre paulistas e cariocas decepciona no Ibope na tarde do último domingo

Flamengo perde pênalti nos acréscimos, e São Paulo segura empate em 2 a 2 (Crédito: Yahoo)

O empate em 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, decepcionou na audiência da televisão em São Paulo na tarde do último domingo (19).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Rede Globo apresentou o recorde negativo de audiência do Campeonato Brasileiro na Grande São Paulo, registrando apenas 20 pontos e share de 37% (participação entre os televisores ligados).

Até então, a pior média da emissora com o Brasileirão na capital paulista foi de 22 pontos, obtida em cinco partidas - duas do Corinthians, duas do São Paulo e uma do Palmeiras.

Até o momento, a média da Globo na competição é de 23 pontos, e a maior audiência foi registrada com o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no domingo anterior, quando a emissora chegou a 29 pontos.

Rio de Janeiro

A Globo também transmitiu o jogo entre Flamengo e São Paulo na cidade maravilhosa, e registrou 23 pontos de média e 42% de share.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.