Header Ads

Fox Sports estreia nova campanha do "Central Fox": “Estamos onde está a notícia”

Peças serão veiculadas durante a programação e nas mídias sociais do canal esportivo da Fox

José Ilan é ul dos apresentadores do "Central Fox" (Crédito: Fox Sports/Divulgação)

O Fox Sports lançou nesta segunda-feira (13) uma nova campanha do programa "Central Fox" em sua programação. Com o mote de “Estamos onde está a notícia”, as peças passam a ideia de que os apresentadores Eduardo Elias e José Ilan estão em dentro um estádio, vestiário e recebendo até uma taça de campeonato, reforçando a ideia de cobertura in loco e informações em tempo real.

Com um trabalho de divulgação nas mídias sociais somado ao on air, outras duas chamadas mostram os apresentadores contando boas histórias da carreira - vividas dentro do futebol - e questionando o espectador a utilizar a #AconteceuNoEstadio com a pergunta, “Qual a sua melhor história dentro de um estádio”?

Produzidas pelo Fox Sports Brasil junto com o Fox Sports Argentina, as peças serão veiculadas durante a programação e nas mídias sociais do canal esportivo da Fox.

O "Central Fox" vai ao ar no Fox Sports em duas edições: de segunda a domingo, às 20h; e de segunda a sexta-feira, às 23h30.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.