Header Ads

Galvão Bueno tenta poupar a voz durante jogos da Champions e da Seleção

Narrador da Globo teve grandes dificuldades para conseguir fazer as duas transmissões


O narrador Galvão Bueno não está vivendo o seu melhor momento. Não é de hoje que ele sofre alguns problemas com a sua voz, mas mesmo assim, foi escalado pela Globo para narrar dois jogos no último final de semana.

Ele comandou a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, na tarde de sábado, e também fez o amistoso do Brasil contra o Panamá na noite de domingo, e teve grandes dificuldades para conseguir fazer as duas transmissões.

Segundo o colunista Flávio Ricco, era visível a sua preocupação em poupar a voz em Real e Atlético de Madrid, com a bola rolando ainda no tempo normal. Para o seu desespero, ainda teve prorrogação e disputa de pênaltis. Não por acaso chegou a coisas como "me ajuda aí" e a trocar Atlético de Madrid por Atlético Mineiro.

Na terça-feira (31), Galvão embarcou para os Estados Unidos, também com a missão de, além do Brasil, fazer os jogos mais importantes da Copa América.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.