Header Ads

Galvão Bueno tenta poupar a voz durante jogos da Champions e da Seleção

Narrador da Globo teve grandes dificuldades para conseguir fazer as duas transmissões


O narrador Galvão Bueno não está vivendo o seu melhor momento. Não é de hoje que ele sofre alguns problemas com a sua voz, mas mesmo assim, foi escalado pela Globo para narrar dois jogos no último final de semana.

Ele comandou a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, na tarde de sábado, e também fez o amistoso do Brasil contra o Panamá na noite de domingo, e teve grandes dificuldades para conseguir fazer as duas transmissões.

Segundo o colunista Flávio Ricco, era visível a sua preocupação em poupar a voz em Real e Atlético de Madrid, com a bola rolando ainda no tempo normal. Para o seu desespero, ainda teve prorrogação e disputa de pênaltis. Não por acaso chegou a coisas como "me ajuda aí" e a trocar Atlético de Madrid por Atlético Mineiro.

Na terça-feira (31), Galvão embarcou para os Estados Unidos, também com a missão de, além do Brasil, fazer os jogos mais importantes da Copa América.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.