Header Ads

Globo dividirá equipe em dois grupos para viabilizar logística durante a Olimpíada

Emissora carioca terá duas bases de trabalho no período do evento

Crédito: Reprodução

O Grupo Globo vai dividir suas equipes da TV Globo, SporTV e Globoesporte.com em dois grupos para viabilizar a logística de deslocamento durante a realização dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

+ Estúdio da Globo no Parque Olímpico é montado acima do nível da rua para evitar protestos

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora carioca terá uma base na sede do jornalismo, no Jardim Botânico, de onde irá cobrir os esportes que terão lugar nas arenas do Maracanã, Copacabana e Deodoro.

A outra base será na redação montada no IBC, o centro de imprensa. Além de vários pontos de trabalho, foram montadas ilhas de edição e salas de reunião de pauta, destinadas especialmente para as disputas no Parque Olímpico, Barra da Tijuca e Engenhão.

A Rede Globo fará cerca de 10 horas diárias de conteúdo, em um total de 160 horas durante os 19 dias de Olimpíada. Ao longo da competição as novelas da Globo terão uma duração menor que o habitual, a fim de priorizar esta cobertura. Em vez dos 40 minutos em média, como são agora, os capítulos de todas elas não deverão ultrapassar 30 minutos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.