Header Ads

Globo renova parceria por transmissão do Brasileiro na América Latina até 2018

Emissora amplia acordo com a MP & Silva, empresa com base em Londres, que também inclui os Campeonatos Paulista e Carioca

Brasileirão atualmente é transmitido em mais de 100 países (Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)

A Rede Globo fechou uma nova parceria com a MP & Silva, empresa com base em Londres, para a comercialização dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, Paulista e Carioca na América Latina. O acordo foi anunciado na última quarta-feira (22) e foi ampliado até 2018.

O contrato vai cobrir todas as plataformas de mídia e tecnologias de transmissão, incluindo TV aberta, TV fechada, internet, dispositivos móveis e vídeos sob demanda. Além disso, o acordo inclui a transmissão de 165 jogos ao vivo, todos em HD, que totalizam cerca de 400 horas de conteúdo esportivo.

O pacote inclui também os direitos de exibição de dois programas. São 30 minutos semanais de conteúdo que mantém o público informado mesmo após o apito final da partida. O programa "FootBrazil" traz entrevistas, os top gols, análises dos times e matérias especiais sobre o futebol brasileiro. Já o "FootBrazil Highlights" reúne os melhores momentos dos jogos da rodada.

Os direitos do Brasileiro serão distribuídos pela MP & Silva de forma exclusiva para a Argentina, Belize, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela; e de forma não exclusiva para a República Dominicana.

Em 2015, a Globo acertou com a agência MediaPro, com sede na Espanha, para a distribuição dos direitos do Brasileirão para vários países da Europa e da Ásia até 2018. Atualmente, o seu conteúdo é distribuído em mais de 100 países.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.