Header Ads

Histórico: Record derrota futebol na Globo pela primeira vez

Fato ocorreu com partida entre Itália e Espanha, pela Eurocopa

Crédito: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (27), a Rede Globo amargou pela primeira vez na história uma derrota para a Record durante a transmissão de uma partida de futebol. O fato ocorreu com Itália e Espanha, pela Eurocopa.

Segundo dados consolidados do Ibope, a partida das oitavas de final do torneio europeu de seleções rendeu 10,29 pontos de média à emissora carioca na faixa das 13h01 às 14h45, contra 10,31 da Record, que exibia no horário o programa "Balanço Geral".

A Band também transmitiu o duelo entre italianos e espanhóis e marcou 4,5 pontos de média com share de 10% e pico de 5 pontos.

Com várias derrotas para a concorrente, que frequentemente lidera a audiência na faixa das 14h com o quadro de fofocas "A Hora da Venenosa", a Globo apostou no futebol para alavancar a sua audiência no horário, o que não aconteceu.

Cada ponto de audiência equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo.

*Atualizado às 15h13

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.