Luciano Huck é cornetado por Galvão Bueno em transmissão de jogo da Seleção

O apresentador chegou atrasado ao estúdio, fato que não foi perdoado por Galvão, que tirou sarro, em clima descontraído

19:09
Luciano Huck atacou de comentarista no jogo entre Brasil e Haiti (Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Nesta quarta-feira (8), o apresentador Luciano Huck atacou de comentarista no jogo do Brasil contra o Haiti, pela Copa América Centenário. Ele, no entanto, foi cornetado pelo narrador Galvão Bueno por ter chegado atrasado ao estúdio.

+ Goleada do Brasil sobre o Haiti dispara audiência da Globo

Segundo informações do site UOL Esporte, Huck demorou alguns minutos para se juntar a Ronaldo Fenômeno, Luís Roberto e Walter Casagrande, fato que não foi perdoado por Galvão Bueno, que tirou sarro, em clima descontraído.

“Comentarista tem que chegar na hora, cara. Me falaram que você perdeu o carro, como é que foi?'', questionou Galvão. “Estava gravando nos estúdios Globo, saí correndo para chegar a tempo aqui. Cheguei com 7 minutos de atraso só, Galvão, não é tanto assim'', justifica Huck.

Nesse momento, começou a tocar no estúdio a música “Vou de Táxi'', na voz de Angélica, mulher de Luciano Huck. Galvão brincou que foi assim que o apresentador se dirigiu ao local, e ele confirmou. Perguntado sobre Angélica, Huck disse que ela estava em casa, assistindo ao jogo com os filhos.

Galvão "comemora" 7 a 1

O principal narrador da Globo exaltou o familiar placar de 7 a 1 do Brasil em cima do Haiti. “Finalmente! Olha só, 7 a 1. Sete para o Brasil, um para a equipe do Haiti'', disse, sobre o resultado que lembrou o 7 a 1 sofrida pela Seleção contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.

“7 a 1, mesmo, Arnaldo? Fiquei com medo de ter errado a conta'', brincou o narrador nos minutos finais da transmissão.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »