Header Ads

Na Olimpíada, canais extras do SporTV dividirão espaço com futebol; entenda

SporTV terá menos canais disponíveis para a transmissão de alguns eventos olímpicos quando houver jogos do Brasileirão no Premiere

Crédito: Reprodução

O SporTV transmitirá os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em até 16 canais. No entanto, os canais extras terão que dividir o mesmo espaço ocupado pelos canais do Premiere, por questões técnicas.

Segundo informações do Blog do Ohata, o SporTV terá menos canais disponíveis para a transmissão de algumas competições e eventos olímpicos quando houver jogos do Brasileirão no Premiere, já que o campeonato prosseguirá durante a Olimpíada.

Os canais extras do SporTV terão forçosamente que dividir as transmissões com o Premiere porque as operadoras de TV por assinatura tem um número limitado de frequências, caso contrário a qualidade do sinal dos outros canais piora. Mas a Globosat garante que não haverá prejuízo algum para o telespectador, já que os principais eventos da Olimpíada serão transmitidos sempre nos três canais principais do SporTV.

Além disso, entrará no ar excepcionalmente o canal SporTV 4, que será um mosaico com tudo o que estará sendo exibido nos canais extras, que tem numeração muito superior aos três canais SporTV. Na grade, ele ficará próximo dos três canais SporTV tradicionais.

A Globosat ainda estuda suspender a exibição de programas dos clubes durante o período da Olimpíada, como o “Vai, Corinthians'', “São Paulinos'', “Universo Santástico'' e “Palmeiras na TV'', o que minimizaria o impacto do futebol na cobertura olímpica.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.