Header Ads

"Não somos inimigos", diz diretor do Esporte Interativo sobre ida de Zico a programa da ESPN

Através de rede social, Fábio Medeiros afirma que disputa entre Esporte Interativo e ESPN acontece só "na bola"

Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Conforme o Portal Mídia Esporte já havia informado, o ex-jogador Zico esteve na ESPN para participar do programa "Resenha ESPN". Como ele é contratado do Esporte Interativo, a sua ida para a atração da emissora concorrente causou um certo espanto por parte do público.

Por causa disso, o diretor de conteúdo do canal da Turner, Fábio Medeiros, resolveu esclarecer o caso através de sua página no Facebook - compartilhando, inclusive, a matéria do Portal Mídia Esporte. "Não sou inimigo de ninguém na ESPN Brasil. Isso é um visão muito medíocre do mercado e da vida", começou.

"Disputamos audiência e claro, direitos esportivos das grandes competições, mas sempre na bola, sem nos rebaixar a nada. E isso é parte do jogo. Inclusive cedemos para eles (e para todos) os lances da Champions League, assim como eles nos cedem imagens de outros campeonatos, sempre pensando no público em primeiro lugar", seguiu Medeiros.

O diretor do Esporte Interativo também revelou que a Globo já vetou alguns de seus contratados de participarem dos programas do canal, como os ex-jogadores e comentaristas Júnior e Ronaldo Fenômeno. "Mas pra mim e pro EI, isso é uma questão de princípios e não vamos pagar na mesma moeda", ressaltou.

Por fim, Medeiros fez elogios à diretoria da ESPN, com quem disse ter uma boa relação profissional. "Não é esse tipo de mesquinharia que vai fazer a diferença nem pra ESPN nem pra gente. O Zico é maior que isso e o público merece ver o Galinho", completou.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.