Rádio Transamérica promove repórter a narrador esportivo

Guilherme Lage narrou segundo tempo de jogo do Santos no último sábado

15:47
Crédito: Divulgação

O repórter Guilherme Lage, que está na Rádio Transamérica de São Paulo há mais de cinco anos, foi promovido a narrador esportivo pela equipe de esportes da emissora comandada por Éder Luis.

Segundo informações do blog de Anderson Cheni, Guilherme estreou como narrador no último sábado (18) durante o jogo Atlético Paranaense 1 x 0 Santos, onde comandou o segundo tempo da partida.

O repórter se preparou em cursos de formação para narradores e aproveitou a oportunidade, já que recentemente a Transamérica deixou de ter Antônio Edson, o "Tonicão", entre seus narradores.

Nas redes sociais, Guilherme fez questão de agradecer quem se manifestou durante a transmissão do jogo. Por enquanto, ele deve seguir o trabalho de repórter, mas poderá ter mais oportunidades ao longo dessa temporada, já que a emissora irá transmitir os Jogos Olímpicos. A tendência é que Guilherme será efetivamente promovido a narrador em breve.

Além de Éder Luiz, a Transamérica tem Osvaldo Maciel como narrador, e nesse momento deve apostar em profissionais jovens em vez de optar por contratar um narrador mais experiente.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »