Header Ads

Rádio Transamérica promove repórter a narrador esportivo

Guilherme Lage narrou segundo tempo de jogo do Santos no último sábado

Crédito: Divulgação

O repórter Guilherme Lage, que está na Rádio Transamérica de São Paulo há mais de cinco anos, foi promovido a narrador esportivo pela equipe de esportes da emissora comandada por Éder Luis.

Segundo informações do blog de Anderson Cheni, Guilherme estreou como narrador no último sábado (18) durante o jogo Atlético Paranaense 1 x 0 Santos, onde comandou o segundo tempo da partida.

O repórter se preparou em cursos de formação para narradores e aproveitou a oportunidade, já que recentemente a Transamérica deixou de ter Antônio Edson, o "Tonicão", entre seus narradores.

Nas redes sociais, Guilherme fez questão de agradecer quem se manifestou durante a transmissão do jogo. Por enquanto, ele deve seguir o trabalho de repórter, mas poderá ter mais oportunidades ao longo dessa temporada, já que a emissora irá transmitir os Jogos Olímpicos. A tendência é que Guilherme será efetivamente promovido a narrador em breve.

Além de Éder Luiz, a Transamérica tem Osvaldo Maciel como narrador, e nesse momento deve apostar em profissionais jovens em vez de optar por contratar um narrador mais experiente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.