Header Ads

Saiba quais rádios estão transmitindo a Copa América Centenário

A competição está sendo transmitida por emissoras do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife

Copa América Centenário começou na última sexta-feira (Crédito: Reprodução)

Apenas quatro emissoras de rádio do Brasil estão cobrindo os jogos da Copa América Centenário, que começou na última sexta-feira (3).

A competição está sendo transmitida pelas rádios Nacional, do Rio de Janeiro; Bandeirantes, de São Paulo; Gaúcha, de Porto Alegre; e Jornal, de Recife. Outras emissoras, como a Itatiaia, de Belo Horizonte, estão fazendo apenas a cobertura jornalística do torneio.

Um dos fatores pelo pouco espaço da Copa América no rádio é o alto custo financeiro. Na Copa América de 2015, por exemplo, as emissoras pagaram R$ 50 mil pelos direitos de transmissão.

Por conta da crise em que vive o país, as rádios estão cortando gastos e várias delas já deixaram de investir nas transmissões esportivas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.