Header Ads

SporTV faz parceria com Twitter para a Copa América Centenário

Quem acompanhar as partidas pelo canal verá tweets na tela sobre o campeonato

Montagem/Portal Mídia Esporte

O SporTV fechou uma parceria com o Twitter para a Copa América Centenário. Os internautas terão uma experiência que integrará a rede social às transmissões do canal esportivo da Globosat.

Quem acompanhar as partidas pelo SporTV verá tweets na tela sobre o campeonato e, ao seguir a conta no Twitter, terá acesso a enquetes e conteúdos exclusivos como, por exemplo, transmissões pontuais via Periscope direto dos Estados Unidos.

Além disso, haverá a opção de receber alertas do calendário do SporTV no Twitter, que avisará toda vez que o jogo escolhido pelo usuário for ao ar.

Os usuários também poderão acompanhar e seguir os jogos do Brasil ao vivo pelo Moments, ferramenta do Twitter que reúne o melhor conteúdo da plataforma, recebendo, assim, Tweets com detalhes e memes sobre a partida, além de conteúdos diários sobre o campeonato.

A Copa América Centenário está sendo exibida pelo SporTV desde a última sexta-feira. A emissora transmitirá todos os 32 jogos ao vivo da competição de forma exclusiva na TV fechada brasileira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.