Header Ads

SporTV investe no e-sport nacional e transmite torneio de League of Legends

Canal esportivo exibirá a etapa de São Paulo do CBLoL em julho

Crédito: Reprodução

Com a consolidação dos e-sports, ou esportes eletrônicos, os canais esportivos investindo estão cada vez mais nas transmissões das competições, inclusive o SporTV, que exibirá um dos principais torneios do Brasil em julho.

Em parceria inédita no Brasil, o canal esportivo da Globosat na TV e no site SporTV.com. transmitirá a final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), entre os times CNB e INTZ. A competição acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no próximo dia 9 (sábado), às 12h.

A produção do evento, de responsabilidade da Riot Games, contará com 27 câmeras, para que os fãs do game não percam nada da final. Além disso, o SporTV estará com equipe de reportagem no local, entrando ao vivo e produzindo conteúdo para os programas da casa e para o SporTV.com.

O CBLoL ocorre entre janeiro e julho de 2016, e o campeão representará o Brasil no International Wildcard Qualifier (IWCQ), etapa obrigatória para classificação ao campeonato mundial (League of Legends World Championship). A Final do CBLoL 2015, realizada no Allianz Parque, alcançou um grande público no estádio e obteve uma audiência de mais de 800 mil pessoas através das transmissões pela Internet e em cinemas.

O League of Legends é um dos games mais populares da atualidade, com mais de 67 milhões de usuários no mundo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.