Header Ads

SporTV investe no e-sport nacional e transmite torneio de League of Legends

Canal esportivo exibirá a etapa de São Paulo do CBLoL em julho

Crédito: Reprodução

Com a consolidação dos e-sports, ou esportes eletrônicos, os canais esportivos investindo estão cada vez mais nas transmissões das competições, inclusive o SporTV, que exibirá um dos principais torneios do Brasil em julho.

Em parceria inédita no Brasil, o canal esportivo da Globosat na TV e no site SporTV.com. transmitirá a final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), entre os times CNB e INTZ. A competição acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no próximo dia 9 (sábado), às 12h.

A produção do evento, de responsabilidade da Riot Games, contará com 27 câmeras, para que os fãs do game não percam nada da final. Além disso, o SporTV estará com equipe de reportagem no local, entrando ao vivo e produzindo conteúdo para os programas da casa e para o SporTV.com.

O CBLoL ocorre entre janeiro e julho de 2016, e o campeão representará o Brasil no International Wildcard Qualifier (IWCQ), etapa obrigatória para classificação ao campeonato mundial (League of Legends World Championship). A Final do CBLoL 2015, realizada no Allianz Parque, alcançou um grande público no estádio e obteve uma audiência de mais de 800 mil pessoas através das transmissões pela Internet e em cinemas.

O League of Legends é um dos games mais populares da atualidade, com mais de 67 milhões de usuários no mundo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.