Header Ads

Ainda em obras, Parque Olímpico está com acesso vetado à imprensa

Profissionais da imprensa não conseguem agendar visitas ao complexo e única exceção foi aberta à Rede Globo

Parque Olímpico será palco de disputas de 16 modalidades da Olimpíada (Crédito: Miriam Jeske)

A três semanas do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Parque Olímpico da Barra da Tijuca está na fase final de obras e ainda não abriu as suas portas. Neste momento, o acesso da imprensa ao palco de disputas de 16 modalidades do evento está vetado.

VEJA TAMBÉM

Emissoras começam a frequentar centro de imprensa das Olimpíadas

Globoesporte.com terá 150 profissionais na cobertura da Olimpíada

Segundo informações da Folha de S. Paulo, os profissionais da imprensa não conseguem agendar visitas ao complexo desde o dia 30 de junho.

A única exceção foi aberta na última terça-feira (12), quando a equipe de apresentadores, repórteres e comentaristas da Rede Globo esteve no Parque Olímpico para gravar imagens que serão usadas para divulgação da programação da emissora, detentora de direitos de transmissão dos jogos.

Outro problema é que os equipamentos de raio-x e leitores de código de barra para a revista de credenciados na entrada para o MPC e o IBC (centros principais de mídia e internacional de transmissão) ainda não estão em uso. Os aparelhos chegaram na última quinta-feira (14), mas previsão é que funcionem apenas a partir da próxima sexta-feira (23).

A previsão do comitê organizador é que o Parque Olímpico esteja 100% pronto apenas no próximo domingo (24). Ainda não foi informado quando a imprensa voltará a ter acesso ao complexo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.