Header Ads

Após sumiço, Kajuru reaparece e relata ameaça de morte

"Vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real", disse o jornalista

Jorge Kajuru atualmente está afastado da TV (Crédito: Divulgação/Esporte Interativo)

O jornalista Jorge Kajuru, que ficou conhecido pelos comentários polêmicos no âmbito esportivo, estava desaparecido desde a tarde do último sábado (2), mas reapareceu na madrugada desta segunda-feira (4), relatando que está se escondendo após ter sofrido ameaças de morte.

No sábado, um produtor de Kajuru usou as redes sociais para pedir ajuda à imprensa. Ele afirmou que o jornalista desapareceu às 14h e que policiais já estavam investigando o caso. Kajuru tinha sido visto pela última vez em Goiânia.

Porém, mais de 24 horas após o anúncio de seu desaparecimento, Kajuru decidiu se manifestar também através das redes sociais e disse que vai prestar depoimento no Ministério Público para esclarecer o sumiço.

"Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes para a justiça e sem show. Vida!", escreveu. "Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijo aos de bem", completou o jornalista.

No início da tarde desta segunda, Kajuru voltou a falar sobre o caso e afirmou que temia a sua morte. "Em Goiás se matou jornalista no centro com sete tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo", revelou. "E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis terem medo de matar um defunto nacional", concluiu.

Com passagens por várias emissoras, Kajuru está afastado da TV e atualmente está ingressado na carreira política. Por conta de suas declarações polêmicas, ele ganhou diversos inimigos das áreas política e esportiva.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.