Após sumiço, Kajuru reaparece e relata ameaça de morte

"Vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real", disse o jornalista

17:44
Jorge Kajuru atualmente está afastado da TV (Crédito: Divulgação/Esporte Interativo)

O jornalista Jorge Kajuru, que ficou conhecido pelos comentários polêmicos no âmbito esportivo, estava desaparecido desde a tarde do último sábado (2), mas reapareceu na madrugada desta segunda-feira (4), relatando que está se escondendo após ter sofrido ameaças de morte.

No sábado, um produtor de Kajuru usou as redes sociais para pedir ajuda à imprensa. Ele afirmou que o jornalista desapareceu às 14h e que policiais já estavam investigando o caso. Kajuru tinha sido visto pela última vez em Goiânia.

Porém, mais de 24 horas após o anúncio de seu desaparecimento, Kajuru decidiu se manifestar também através das redes sociais e disse que vai prestar depoimento no Ministério Público para esclarecer o sumiço.

"Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes para a justiça e sem show. Vida!", escreveu. "Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijo aos de bem", completou o jornalista.

No início da tarde desta segunda, Kajuru voltou a falar sobre o caso e afirmou que temia a sua morte. "Em Goiás se matou jornalista no centro com sete tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo", revelou. "E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis terem medo de matar um defunto nacional", concluiu.

Com passagens por várias emissoras, Kajuru está afastado da TV e atualmente está ingressado na carreira política. Por conta de suas declarações polêmicas, ele ganhou diversos inimigos das áreas política e esportiva.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »