![]() |
| Crédito: Divulgação |
A TV Bandeirantes está comemorando os altos números de audiência obtidos com a transmissão da Eurocopa, apresentando um crescimento de audiência em relação à edição anterior do torneio.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora do Morumbi registrou uma audiência 28% maior do que a competição de 2012. A temporada 2016 da Euro atingiu 4,6 pontos de média, ante 3,6.
A final de domingo, entre Portugal e França, marcou 7 pontos de média, 8 de pico e share de 13%. A emissora conquistou a terceira posição durante toda a transmissão, mas chegou a alcançar a vice-liderança por 48 minutos.
A Band transmitiu boa parte dos jogos da Eurocopa, vários deles com exclusividade na TV aberta. Foram mais de 130 horas de sua programação dedicadas ao torneio europeu de seleções.
Adicione como fonte preferencial no Google
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
