Header Ads

Audiência da Band cresce 28% com exibição da Eurocopa

Emissora do Morumbi teve um ponto de audiência a mais em relação à edição anterior do torneio

Crédito: Divulgação

A TV Bandeirantes está comemorando os altos números de audiência obtidos com a transmissão da Eurocopa, apresentando um crescimento de audiência em relação à edição anterior do torneio.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora do Morumbi registrou uma audiência 28% maior do que a competição de 2012. A temporada 2016 da Euro atingiu 4,6 pontos de média, ante 3,6.

A final de domingo, entre Portugal e França, marcou 7 pontos de média, 8 de pico e share de 13%. A emissora conquistou a terceira posição durante toda a transmissão, mas chegou a alcançar a vice-liderança por 48 minutos.

A Band transmitiu boa parte dos jogos da Eurocopa, vários deles com exclusividade na TV aberta. Foram mais de 130 horas de sua programação dedicadas ao torneio europeu de seleções.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.