Header Ads

Band começa a se movimentar para a Olimpíada só após a Eurocopa

Primeiras reuniões com a equipe da emissora devem acontecer na semana que vem

Crédito: Reprodução/Band

Faltando praticamente um mês para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o departamento de esportes da TV Bandeirantes ainda não começou a se movimentar visando a cobertura do evento.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora do Morumbi só vai pensar na Olimpíada após o encerramento da Eurocopa, no próximo domingo (10). As primeiras reuniões com a equipe devem acontecer na semana que vem.

A Band promete dedicar mais de 200 horas aos Jogos Olímpicos e contemplar posições de narradores e comentaristas em várias arenas para acompanhar as principais modalidades. Além disso, terá terá um 'glass studio' dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC.

A emissora também vai mobilizar a sua equipe de jornalismo. Além de José Luiz Datena, que vai assumir a função de narrador, a emissora também dará funções importantes para Paloma Tocci e Ricardo Boechat, âncoras do "Jornal da Band". A apresentação do telejornal será dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.