Header Ads

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será

Emissora do Morumbi fará mais de 200 horas de transmissão e envolverá mais de 400 profissionais durante a competição

Equipe da Band nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação/Band)

A TV Bandeirantes será a emissora de TV aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com mais de 200 horas de transmissão ao vivo. Para isso, a sede esportiva da emissora se transfere para o Rio, com todos os narradores e comentaristas trabalhando na cidade.

VEJA TAMBÉM

BandSports promete ampla cobertura dos Jogos Olímpicos; veja detalhes

Além disso, a Band vai usar tecnologia de ponta na transmissão com câmeras dotadas de recursos excepcionais como slow, ultra slow, além de softwares de análise de dados e helicóptero.

A emissora ainda terá um glass studio com vista panorâmica no Parque Olímpico que vai abrigar as ancoragens, inclusive dos telejornais. É de lá que Ricardo Boechat e Paloma Tocci apresentarão o “Jornal da Band”.

Os narradores e comentaristas da emissora também terão à disposição um segundo estúdio no Centro de Transmissão Internacional, além de ocupar posições exclusivas nas arenas de competição.

Confira outros detalhes sobre a cobertura da Band na Olimpíada:

Abertura

Ana Paula Padrão, Ricardo Boechat e Álvaro José vão comandar a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 5 de agosto. Será o início de uma maratona de 14 horas diárias que envolverá mais de 400 profissionais durante as três semanas de competição.

Comentaristas

Durante os Jogos, atletas medalhistas irão integrar a equipe esportiva da Band. O campeão olímpico Marcelo Negrão e a ex-jogadora e medalhista olímpica Virna, ambos do vôlei, encabeçam um time de 40 comentaristas.

Os outros comentaristas confirmados pela emissora são André Domingos (atletismo), Cacá Bizzocchi (vôlei), Cláudio Roberto (atletismo), Danilo Castro (basquete), Dayane Camilo (ginástica rítmica), Fabio Vanini (handebol), Flávio Saretta (tênis), Gabriel de Oliveira (boxe), Helen Luz (basquete), Henrique Guimarães (judô) Marcos Biekarck (vela), Márcio Wenceslau (taekwondo), Patrick Winkler (natação), Victor Rosa (ginástica artística), Renato Messias (tênis) e Vanderlei Oliveira (atletismo)

Narradores

Um dos principais destaques da Band na Olimpíada é Álvaro José, jornalista especializado em modalidades olímpicas. De Moscou em 1980 à Londres em 2012, ele já cobriu nove olimpíadas. Outro destaque fica para José Luiz Datena, que vai narrar partidas de vôlei.

As partidas do futebol nos Jogos Olímpicos serão narradas por Téo José, Oliveira Andrade e Ulisses Costa, que terão o apoio dos comentaristas Neto, Denilson e Edmundo.

Multiplataforma

O público da Band poderá acompanhar as transmissões em tempo real na web, pelo portal Band.com.br, e também pelo aplicativo da emissora para smartphone que tem mais de 5 milhões do downloads.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.