Header Ads

BandSports promete ampla cobertura dos Jogos Olímpicos; veja detalhes

Canal vai dedicar 23 horas e meia por dia de sua programação e priorizar os chamados “esportes nobres olímpicos”

Crédito: Reprodução/BandSports

O BandSports vai dedicar 23 horas e meia por dia de sua programação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Durante todo o período da competição, apenas 30 minutos de cada dia não serão dedicadas ao evento.

VEJA TAMBÉM

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será

Essa meia hora será ocupada por dois jornais de 15 minutos, com notícias sobre outros eventos esportivos, como os campeonatos de futebol. As outras 23 horas e meia serão integralmente ocupadas pela Olimpíada, com dois jornais diários, boletins e flashes ao vivo, dezenas de competições ao vivo e reprises dos eventos mais emocionantes na madrugada.

Todos os jornais e boletins olímpicos terão o mesmo nome: “Maratona”. Pela manhã, apresentado por Maria Paula e William Lopes, o jornal vai começar às 7h15 e terminar no exato momento em que começar a primeira competição olímpica do dia. A partir de então, o tempo será todo ocupado pela transmissão ao vivo das competições e, nos intervalos entre uma e outra, por boletins e flashes jornalísticos, com as informações do momento.

No final da noite, assim que terminar a última competição transmitida ao vivo, Celso Miranda e Mônica Apor apresentarão a versão noturna do "Maratona". Com uma hora e quinze minutos de duração, a atração vai resumir tudo o que aconteceu ao longo do dia, sempre com a participação dos comentaristas do canal. Os dois jornais “não-olímpicos” serão mostrados diariamente após a Maratona e às 7h da manhã.

Todo o material produzido pelas 24 equipes de reportagem credenciadas pelo Grupo Bandeirantes para a cobertura da Olimpíada será utilizado indistintamente tanto pelo BandSports quanto pela Band aberta, em seus respectivos jornais, boletins e flashes ao vivo. Da mesma forma, locutores e apresentadores poderão atuar nos dois canais, como já é tradição no Grupo Band.

Apesar desse intenso trabalho conjunto, as grades diárias de programação do BandSports e da Band aberta serão totalmente diferentes e complementares. Esportes de grande apelo popular, como futebol e vôlei, naturalmente deverão ser transmitidos prioritariamente pela Band aberta, o que permitirá ao BandSports priorizar os chamados “esportes nobres olímpicos”, como atletismo, natação e judô.

No dia 5 de agosto, Elia Junior e Téo José vão comandar a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

Equipe

O time do BandSports na Olimpíada terá os narradores Álvaro José, Carlos Fernando, Oliveira Andrade e William Lopes, além dos comentaristas Danilo Castro (basquete), Henrique Guimarães (judô), Marcelo Negrão (vôlei), André Domingos (atletismo), Flávio Saretta (tênis), Cacá Bizzocchi (vôlei) e Chiquinho Leite Moreira (tênis).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.