Header Ads

Band usará veículos próprios para deslocar profissionais no Rio durante a Olimpíada

Todos os integrantes da equipe serão hospedados em um apart hotel, que fica cerca de 800 metros do Parque Olímpico

Crédito: Reprodução

Assim como praticamente todas as outras emissoras, a TV Bandeirantes está barateando custos para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Porém, o canal ainda promete dar o necessário apoio ao trabalho de sua equipe no evento.

VEJA TAMBÉM

Band negocia utilizar espaço alugado à igreja para exibir a Olimpíada

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora do Morumbi vai usar viaturas próprias, com respectivos motoristas, para deslocar seus profissionais no Rio durante a Olimpíada.

Além disso, todos os integrantes da equipe da Band serão hospedados em um apart hotel, que fica cerca de 800 metros do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Na Olimpíada, a Band vai dedicar mais de 200 horas de sua programação e contemplará posições de narradores e comentaristas em várias arenas para acompanhar as principais modalidades. Além disso, a emissora terá um 'glass studio' dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.