Corinthians x Flamengo rende segundo pior Ibope da Globo com Brasileirão em SP

Goleada do Timão registrou apenas 21 pontos de audiência na capital paulista

16:08
Romero faz dois gols e Corinthians goleia Flamengo no Brasileirão (Crédito: Gazeta Press)

No último domingo (3), o Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0 no Itaquerão e segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com a boa fase do Timão, o confronto não conseguiu atingir um grande número de audiência.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo rendeu 21 pontos com 38% de share para a Rede Globo em São Paulo. A marca foi a segunda pior audiência da emissora neste Brasileirão, junto com o clássico entre Santos e São Paulo, que também registrou os mesmos 21 pontos.

O pior Ibope da Globo com o Brasileiro foi marcado no duelo entre Flamengo e São Paulo, no dia 19 de junho, que rendeu apenas 20 pontos de média na capital paulista.

No Rio de Janeiro, a Globo também exibiu o confronto entre Corinthians e Flamengo e registrou média de 23 pontos com 43% de share.

Eurocopa

No último sábado (2), a Globo exibiu a partida entre Alemanha e Itália, pelas quartas de final do torneio europeu de seleções.

No Rio de Janeiro, a emissora marcou 17 pontos de média com 36% de share. Já em São Paulo, o duelo rendeu 15 pontos e share de 31%.

Fórmula 1

Na manhã de domingo (3), o GP da Áustria rendeu à Globo 9 pontos de média com 28% de share em São Paulo e 9 pontos com 33% de participação no Rio de Janeiro.

Os índices são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

*Atualizado às 16h16
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »