Header Ads

Datena se junta à equipe olímpica da Band na próxima semana

Apresentador do "Brasil Urgente" vai dividir as narrações dos principais acontecimentos com Téo José e Oliveira Andrade

Crédito: Divulgação/Band

Como se sabe, José Luiz Datena foi novamente convocado para reforçar o departamento de esportes da TV Bandeirantes nas transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E ele já tem data marcada para desembarcar na cidade-sede do evento.

VEJA TAMBÉM

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Datena se integrará à equipe da emissora a partir da próxima quarta-feira (3), que irá se juntar aos demais companheiros no Rio. Ele vai dividir as narrações dos principais acontecimentos com Téo José e Oliveira Andrade.

Enquanto Datena estiver cobrindo a Olimpíada, o seu programa "Brasil Urgente" não será exibido pela Band. O horário do programa irá coincidir com algumas das mais importantes competições e só irá retornar ao vivo no dia 22 de agosto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.