Header Ads

Datena se junta à equipe olímpica da Band na próxima semana

Apresentador do "Brasil Urgente" vai dividir as narrações dos principais acontecimentos com Téo José e Oliveira Andrade

Crédito: Divulgação/Band

Como se sabe, José Luiz Datena foi novamente convocado para reforçar o departamento de esportes da TV Bandeirantes nas transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E ele já tem data marcada para desembarcar na cidade-sede do evento.

VEJA TAMBÉM

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Datena se integrará à equipe da emissora a partir da próxima quarta-feira (3), que irá se juntar aos demais companheiros no Rio. Ele vai dividir as narrações dos principais acontecimentos com Téo José e Oliveira Andrade.

Enquanto Datena estiver cobrindo a Olimpíada, o seu programa "Brasil Urgente" não será exibido pela Band. O horário do programa irá coincidir com algumas das mais importantes competições e só irá retornar ao vivo no dia 22 de agosto.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.