Header Ads

Emissoras de rádio poderão flexibilizar horário da Voz do Brasil durante a Olimpíada

Com a mudança, emissoras de rádio comerciais, comunitárias e legislativas poderão transmitir o programa entre 19h e 22h

Crédito: Divulgação/Agência Brasil

O horário do programa A Voz do Brasil poderá ser flexibilizado pelas emissoras de rádio durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. A medida provisória foi assinada pelo Presidente da República em exercício Michel Temer.

VEJA TAMBÉM

Centro de mídia dos Jogos Olímpicos é inaugurado no Rio

De acordo com informações da Agência Brasil, as emissoras de rádio comerciais, comunitárias e legislativas poderão transmitir o programa entre as 19h e as 22h.

A medida atende a uma demanda das emissoras de rádio, que agora poderão transmitir competições ao vivo para os ouvintes e, de acordo com a tabela dos Jogos, levar o programa ao ar no horário mais adequado.

O programa tem duração de uma hora e apresenta notícias dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A flexibilização valerá entre os dias 5 de agosto e 18 de setembro, quando se encerra a Paralimpíada.

A medida provisória com as mudanças foi publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (26).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.