Header Ads

Equipe da Band que cobrirá a Olimpíada será reunida apenas na véspera do evento

Emissora paulista será uma das últimas a chegar com sua equipe completa no Rio de Janeiro

Crédito: Reprodução/Band

A TV Bandeirantes já definiu qual será a sua logística durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A emissora será uma das últimas a chegar com sua equipe completa na cidade-sede do evento.

VEJA TAMBÉM

Ana Paula Padrão participará da cobertura da Olimpíada na Band

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, todos os profissionais da Band que irão trabalhar na cobertura da Olimpíada estarão reunidos apenas no dia 4 de julho, um dia antes da cerimônia de abertura dos Jogos.

A maior parte da equipe da emissora paulista ficará hospedada em um apart hotel na Barra da Tijuca, onde fica o Parque Olímpico.

Na Olimpíada, a Band vai dedicar mais de 200 horas de sua programação e contemplará posições de narradores e comentaristas em várias arenas para acompanhar as principais modalidades. Além disso, a emissora terá um 'glass studio' dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.