Ana Paula Padrão participará da cobertura da Olimpíada na Band

Jornalista vai dividir com Ricardo Boechat e Álvaro José, as transmissões da abertura e encerramento

11:08
Crédito: Rodrigo Belentani/Band

A TV Bandeirantes terá um importante reforço na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Trata-se da jornalista Ana Paula Padrão, que atualmente é apresentadora do reality show culinário "MasterChef".

VEJA TAMBÉM:

Band começa a se movimentar para a Olimpíada só após a Eurocopa

Emissoras devem demitir profissionais do esporte após a Olimpíada

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Ana Paula repetirá um trabalho que já fez em 2012, quando ainda estava na Record, e vai dividir com Ricardo Boechat e Álvaro José, só que agora na Band, as transmissões da abertura e encerramento da Olimpíada.

A presença da jornalista na cobertura do evento será anunciada oficialmente no momento que se entender oportuno. Porém, todas as providências internas já foram tomadas para a sua participação na Olimpíada, como credenciamento, figurinos e o tempo de estadia no Rio.

Também é importante destacar a maneira bem positiva que os integrantes do departamento de esportes receberam a indicação de Ana Paula Padrão como reforço de equipe. Eles entenderam que a presença dela só irá somar.

A Band promete dedicar mais de 200 horas aos Jogos Olímpicos e contemplar posições de narradores e comentaristas em várias arenas para acompanhar as principais modalidades. Além disso, a emissora terá um 'glass studio' dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »