ESPN lança nova campanha para promover transmissão da Olimpíada

Vídeo resgata imagens históricas da Olimpíada para demonstrar a identificação dos profissionais da o canal que trabalharão no evento

22:32
Crédito: Reprodução/ESPN

Faltando 30 dias para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ESPN acaba de lançar um novo vídeo para promover a transmissão do maior evento esportivo do mundo que se inicia no próximo dia 05 de agosto.

Seguindo o conceito “Não é Transmissão, é Vocação”, o vídeo resgata imagens históricas da Olimpíada para demonstrar a identificação dos profissionais da ESPN que trabalharão na sexta olimpíada da história do canal esportivo da Disney no Brasil.

O novo vídeo conta com a participação dos narradores Everaldo Marques e Paulo Soares, além dos ex-atletas olímpicos e comentaristas dos canais ESPN, Ana Moser, Zé Elias, Mauricio Lima e Rogério Sampaio. A campanha será exibida na programação da TV, além das redes sociais da ESPN.

Assista:



A ESPN transmitirá mais de 700 horas de eventos ao vivo e programação dos Jogos Olímpicos em seus três canais na TV por assinatura com ampla equipe para cobertura in loco no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »