Header Ads

ESPN lança nova campanha para promover transmissão da Olimpíada

Vídeo resgata imagens históricas da Olimpíada para demonstrar a identificação dos profissionais da o canal que trabalharão no evento

Crédito: Reprodução/ESPN

Faltando 30 dias para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ESPN acaba de lançar um novo vídeo para promover a transmissão do maior evento esportivo do mundo que se inicia no próximo dia 05 de agosto.

Seguindo o conceito “Não é Transmissão, é Vocação”, o vídeo resgata imagens históricas da Olimpíada para demonstrar a identificação dos profissionais da ESPN que trabalharão na sexta olimpíada da história do canal esportivo da Disney no Brasil.

O novo vídeo conta com a participação dos narradores Everaldo Marques e Paulo Soares, além dos ex-atletas olímpicos e comentaristas dos canais ESPN, Ana Moser, Zé Elias, Mauricio Lima e Rogério Sampaio. A campanha será exibida na programação da TV, além das redes sociais da ESPN.

Assista:



A ESPN transmitirá mais de 700 horas de eventos ao vivo e programação dos Jogos Olímpicos em seus três canais na TV por assinatura com ampla equipe para cobertura in loco no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.