Header Ads

ESPN lança nova campanha para promover transmissão da Olimpíada

Vídeo resgata imagens históricas da Olimpíada para demonstrar a identificação dos profissionais da o canal que trabalharão no evento

Crédito: Reprodução/ESPN

Faltando 30 dias para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ESPN acaba de lançar um novo vídeo para promover a transmissão do maior evento esportivo do mundo que se inicia no próximo dia 05 de agosto.

Seguindo o conceito “Não é Transmissão, é Vocação”, o vídeo resgata imagens históricas da Olimpíada para demonstrar a identificação dos profissionais da ESPN que trabalharão na sexta olimpíada da história do canal esportivo da Disney no Brasil.

O novo vídeo conta com a participação dos narradores Everaldo Marques e Paulo Soares, além dos ex-atletas olímpicos e comentaristas dos canais ESPN, Ana Moser, Zé Elias, Mauricio Lima e Rogério Sampaio. A campanha será exibida na programação da TV, além das redes sociais da ESPN.

Assista:



A ESPN transmitirá mais de 700 horas de eventos ao vivo e programação dos Jogos Olímpicos em seus três canais na TV por assinatura com ampla equipe para cobertura in loco no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.