Header Ads

ESPN lança ranking de treinadores do Campeonato Brasileiro

Novidade será discutida na programação do canal após as rodadas

Crédito: Divulgação

A ESPN acabou de lançar, em parceria com a Universidade do Futebol, o Ranking dos Treinadores, ferramenta para analisar a performance dos treinadores das equipes do Campeonato Brasileiro por meio de critérios objetivos de desempenho.

A novidade será discutida no programa "Bate Bola Bom Dia" após as rodadas do meio e final de semana do Brasileirão.

Para desenvolver o Ranking dos Treinadores, a Universidade do Futebol trabalha no projeto há três anos, analisando os profissionais desde o Brasileiro de 2013.

O ranking consiste na soma de pontos para diferentes critérios como vitórias dentro e fora de casa, número de gols marcados e sofridos e ainda mensuração da disciplina por intermédio do número de cartões recebidos pela equipe, incluindo o próprio treinador.

Todos os treinadores que passarem pelos clubes do Brasileirão ao longo da disputa serão avaliados, mas a premiação poderá ser concedida somente ao profissional que tiver comandado um clube por no mínimo 13 jogos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.