Header Ads

Anuncie aqui

Esporte Interativo monta estúdio no Parque Olímpico para exibir programas durante Olimpíada

Nova casa olímpica do canal esportivo da Turner será lançada oficialmente neste sábado (23)

Radamés Lattari e Monique Danello apresentam novo estúdio do Esporte Interativo no Parque Olímpico (Crédito: Facebook/Fábio Medeiros)

Apesar de não ter os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Esporte Interativo não ficará de fora e promete fazer uma ampla cobertura jornalística do evento.

VEJA TAMBÉM

Esporte Interativo transmite todos os jogos da Champions Cup com exclusividade

Para isso, o canal esportivo da Turner montou um estúdio panorâmico fixo, na frente do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, de onde fará os programas e entrevistas durante o período dos Jogos. As fotos do estúdio foram divulgadas por Fábio Medeiros diretor de conteúdo do EI, por meio das redes sociais.

A nova casa olímpica do Esporte Interativo receberá atletas, ex-atletas, convidados e outras pessoas que forem relevantes no momento em que a Olimpíada estiver sendo realizada.

O estúdio do Esporte Interativo no Parque Olímpico será lançado oficialmente no programa "Caminho do Pódio" deste sábado (23), às 10h30, no EI Maxx. A atração comandada por Monique Danello e Radamés Lattari receberá o diretor-executivo do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marcus Vinicius Freire, e o comentarista do EI, Vitor Sergio Rodrigues.

O Esporte Interativo terá programação ao vivo no período dos Jogos Olímpicos em seus três canais (Esporte Interativo, EI Maxx e EI Maxx 2). A emissora também promete atuar em todas as mídias, com o objetivo de aproximar o apaixonado por esportes do atleta e do dia a dia de competições.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.