Header Ads

Esporte Interativo parabeniza fã por aniversário e recebe elogios de internautas

Canal esportivo da Turner postou um vídeo nas redes sociais com direito a recado dos apresentadores da casa

Crédito: Reprodução

O Esporte Interativo prestou uma homenagem a um fã que fez aniversário e foi bastante elogiado pelos internautas. Na sexta-feira passada (1º), o canal postou um vídeo nas redes sociais para parabenizar o mineiro Isac Pires Oliveira, com direito a recado dos apresentadores da casa.

O canal esportivo da Turner relembrou um episódio ocorrido há alguns anos em que o fã saiu de sua cidade para o Rio de Janeiro com o único objetivo de visitar os estúdios da emissora.

"Hoje é aniversário de um dos nossos maiores fãs. Em 2011, o Isac Pires Oliveira saiu de Minas Gerais para visitar a sede do Esporte Interativo, no Rio de Janeiro. Ele tinha pedido essa visita de presente de Natal para a mãe dele", escreveu.

"O Isac nos assiste todos os dias, e quando a gente lembra dele, temos a certeza de que estamos cumprindo a nossa missão: conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte. (...) Obrigado e parabéns pelo seu dia!", completou.

A atitude do Esporte Interativo em homenagear o fã foi comentada positivamente por vários internautas. "Uma TV que valoriza e respeita de verdade seu telespectador! Vocês estão de parabéns", comentou um deles.

Veja o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.