Header Ads

Eurocopa: Globo e Band marcam boa audiência com Alemanha x França

Partida da semifinal do torneio europeu de seleções chegou a 19 pontos de média

Com gols de Griezmann, França vence a Alemanha e se classifica para a final da Eurocopa (Crédito: UEFA)

A transmissão da partida entre Alemanha e França, válida pelas semifinais da Eurocopa, rendeu bons números de audiência na tarde da última quinta-feira (7).

Segundo informações obtidas pelo Portal Mídia Esporte, a Globo registrou 13 pontos de média e 27% de share em São Paulo com a classificação dos franceses para a decisão da Euro. Já no Rio de Janeiro, o jogo marcou média de 17 pontos com share de 34%.

A Band também exibiu o confronto, e marcou 6 pontos de média, pico de 7 e share de 12% em São Paulo, conquistando o terceiro lugar no horário (16h às 17h53). A emissora ainda alcançou a vice-liderança por 16 minutos durante a exibição da partida.

Na outra semifinal, entre Portugal e País de Gales, a Globo marcou 11 pontos de média e 24% de share, enquanto a Band chegou a 7 pontos de média e share de 14%.

Globo e Band transmitem ao vivo a final do torneio europeu de seleções entre Portugal e França no próximo domingo (10), a partir das 16h.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.